terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Postagem n° 70

"Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete." 
Mateus 18:22
Eu não vou lhes desejar um Feliz Ano Novo. Simplesmente porquê um "ano" novo, não vai lhe trazer nada de diferente. Mais um janeiro, mais 365 dias, mais um ano de trabalho, estudo, perdas e ganhos.
Tudo de novo, um vez mais...
A invés de desejar um Feliz Ano novo, decidi lhe fazer uma proposta, não somente para você, mas vale para mim também, pois eu não quero um ano novo, quero vida nova e renovada.
Mas como alcançar aquelas promessas que fazemos todo fim de ano, como alcançar nossos sonhos, metas, objetivos? Fazendo diferente!
Vamos começar? Para fazer um ano realmente novo cheio de tudo o que desejamos, queremos, sonhamos.
Vamos fazer a diferença? Não se preocupe, não estou falando de grandes gestos, mas vamos começar a pensar em como somos afetados por nossos pequenos gestos? Como afetamos quem está ao nosso redor? A quem amamos? Ao nosso próximo?
O meu exemplo de hoje é bastante estúpido até, mas hoje eu decidi usar fio dental ao escovar os dentes. Meus dentes agradecem a limpeza, não tenho esse costume, então se começar a fazer diferente, logo me acostumarei com essa ação. Vamos tomar pequenas atitudes diárias?
Talvez fazer um penteado amanhã? Quem sabe dizer bom dia para o seu vizinho? Ele é chato? Diga assim mesmo! Faça diferente! Tenha atitudes diferentes e a certeza de que esse ano será diferente, não porque você trocou o calendário na parede, mas porque você decidiu. A sua atitude diante da vida começa com uma decisão! Vamos nessa?





* Não vou terminar a retrospectiva nesse momento, falaremos dela mais tarde ;-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis